02 Mar 2015 04:22   Redator(a): Angelica Mengue

General Teles encerra o Carnaval de Pelotas 2015

Encerrando oficialmente o Carnaval de Pelotas 2015, a Escola de Samba General Teles ingressou na Passarela do Samba às 4h15 desta segunda-feira (02/03/2015), enchendo a pista de vermelho e branco e agitando os foliões e folionas, que se divertiram do início ao fim da festa. Quatro casais de mestre-sala e porta-bandeiras, três porta-estandartes e centenas de integrantes da Entidade acompanharam o desfile, embora a escola este ano não participe de concurso – a única do grupo especial que estava habilitada a concorrer era a Academia do Samba, que se apresentou na noite de quinta-feira (26)..

A apuração dos concursos do Carnaval 2015 – categorias: escolas de samba mirins e blocos infantis – será realizada nesta terça-feira (3/3/2015), às 20h, no palco Tuca, da Cidade do Samba.