22 Abr 2015 14:21   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Sanep troca tubulação em rede de água da Anchieta

O abastecimento de água na rua Padre Anchieta será interrompido na tarde desta quarta-feira (22/4/15), entre as ruas Uruguai e Gomes Carneiro, em virtude de ação de manutenção na rede de água, realizada pelo Sanep. O abastecimento dever ser normalizado logo após a conclusão do trabalho.

A ação faz parte da manutenção preventiva realizada pela autarquia em redes de água com tubulação em ferro, informa o chefe da Divisão de Abastecimento de Água do Sanep, Alexandre Duval.

O Sanep faz a substituição, neste trecho da rua Padre Anchieta, da tubulação de 85 milímetros em ferro, por uma nova em PVC, a exemplo do que vem sendo feito em vários trechos em que a tubulação de ferro está comprometida, ocasionando problemas como a diminuição da pressão.