22 Abr 2015 19:14   Redator(a): Angelica Mengue

Sanep conclui reparos no calçamento da rua General Telles

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) finalizou nesta quarta-feira (22/04/2015) a correção no calçamento da rua General Telles esquina com a rua Garibaldi, no bairro Porto, que havia ficado inacabado após obras realizadas pela Autarquia na última sexta (17).

Sem tempo hábil para finalizar a obra antes do feriado prolongado de Tiradentes, equipe do Sanep fechou provisoriamente a escavação, utilizando terra e pedras, sinalizou o local e efetuou hoje (22) a correção do calçamento da rua.