24 Abr 2015 16:43   Redator(a): Angelica Mengue

Sanep conclui obras na rua Padre Anchieta nesta sexta-feira

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) informa que deve ser concluído, até o fim da tarde desta sexta-feira (24/04/2015), as obras de manutenção na rede de água da rua Padre Anchieta, com a substituição de uma tubulação de 85 milímetros em ferro, por uma nova em PVC. O trânsito permanece interrompido no trecho, entre as ruas Uruguai e Gomes Carneiro, até a finalização do serviço.

Esse tipo de obra vem sendo feita pelo Sanep em vários trechos do Município em que a tubulação de ferro está comprometida e ocasiona problemas como a diminuição da pressão da água.