28 Abr 2015 13:17   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Sanep faz manutenção em rede e caixa d’água no Lindóia

O Sanep trabalha, nesta terça-feira (28/4/15) na manutenção do registro da caixa d’água do bairro Lindóia e também na rede de água perto da Escola Municipal Ministro Fernando Osório, na zona norte do Município. Durante a realização do trabalho, deve faltar água no Lindóia, Py Crespo e proximidades.

A rede de água passará por revisão de pressão, atendendo demanda de moradores da localidade, adianta o chefe do Departamento de Águas (Depa) do Sanep Alexandre Duval, acrescentando que a ação deve ser concluída até o final do dia, com o restabelecimento imediato do abastecimento de água nestes locais.