29 Abr 2015 14:02   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Sanep recupera rede de água no Fragata

Equipe do Sanep trabalha, nesta quarta-feira (29/4/15), na recuperação de uma rede de água de 200 milímetros na rua Lauro Ribeiro, próximo à Fábrica Vega. A rede, em PVC, está rompida, informou o chefe do Departamento de Água (Depa), Alexandre Duval, e a expectativa é que o conserto seja finalizado até o final da tarde.

Em virtude deste rompimento na rede, o abastecimento de água ficará interrompido, na localidade, durante a realização do trabalho, devendo ser restabelecido tão logo se encerre o conserto.