01 Jun 2015 19:51   Redator(a): Angelica Mengue

Servidores do Sanep aceitam reajuste de 9% no salário

Os servidores do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep) aceitaram, em assembleia geral da categoria, promovida pelo Sindicato dos Servidores Municipais do Saneamento Básico de Pelotas (Simsapel) na última quarta-feira (27/5/15), o reajuste de 9% no salário e no vale-alimentação proposto pela direção da autarquia.

Os servidores já tinham recebido um aumento salarial de 2% no dia 1° de janeiro deste ano, relativo ao dissídio de 2014, o que totaliza um aumento de 11% aos servidores do Sanep em 2015.

O sindicato encaminhou ofício à direção comunicando a decisão e solicitando reunião para tratar de assuntos pendentes.