16 Nov 2015 18:59   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura chama Agentes Comunitários de Saúde

A prefeitura comunica que, a partir desta segunda-feira (16/11/2015), conforme seleção pública para Agentes Comunitários de Saúde estão sendo convocados os candidatos aprovados:

Área: PY CRESPO III

06º - Bianca Conrad Bohm

Área: Vila Castilho – SANSCA (Área/Equipe 020)

11º - Laisa Margarete Bach Paladino

12º - Sarita de Andrade Machado

Os candidatos listados devem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918, no horário das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), para encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.

Mais informações sobre documentação que deve ser apresentada para a contratação está disponível no saguão da SGAF ou no site www.pelotas.com.br.