23 Nov 2015 13:20   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura seleciona dois médicos e CR para Samu

A prefeitura de Pelotas abriu processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo na função de médico, com atuação junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, da Secretaria da Saúde. As inscrições e currículos comprovados deverão ser entregues na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, das 13h às 17h, segundas, terças, quintas e sextas-feiras, no período de 23 de novembro a 11 de dezembro.

Estão disponíveis duas vagas, mais cadastro reserva para curso superior de Medicina e registro no conselho de classe, vencimentos de R$ 6.767,10, para uma carga horária de 33 horas semanais. O edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf, na rua General Osório, 918 e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.