23 Nov 2015 13:23   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura chama 4 selecionados para a Smed

A prefeitura de Pelotas está convocando candidatos dos processos de seleção para os cargos de Agente Social de Esporte e Lazer - Bolsista, motorista, merendeira, e técnico em informática. Os selecionados devem comparecer à Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira – Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, no horário das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), munidos com a documentação (originais e cópias) necessária para contratação.

Os selecionados são os seguintes:

Agente Social De Esporte E Lazer – Bolsista

53º Rafael Henrique Jara Goulart

Motorista

27º José Adair Dos Santos Nunes

Merendeira- Zona Urbana

23º Liliane Costa Rodrigues

Técnico Em Informática

06º Vanderlei Tadeu Mateus

A documentação necessária para a contratação e mais informações estão disponíveis no site www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/ O candidato só será contratado na forma da lei, se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até o dia 12 de dezembro.