23 Nov 2015 13:25   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura seleciona Fonoaudiólogo

A prefeitura abriu processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo na função de fonoaudiólogo, para atuação junto à Secretaria de Educação e Desporto – Smed. As inscrições e entrega de currículos deverão ser realizadas na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, na rua General Osório, 918, no horário das 13 h as 17 h até o dia 30 deste mês.

Estão disponíveis três vagas mais cadastro reserva, para candidatos com curso superior em Fonoaudiologia e registro no conselho de classe. O salário é de R$ 1.967,10 para uma carga horária de 33 horas semanais. O Edital completo está disponível no saguão da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.