30 Nov 2015 17:09   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Sai resultado preliminar para dois médicos do Samu

A Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) publicou o resultado preliminar do processo de seleção simplificada para dois médicos que atuarão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e serão admitidos por meio de contrato administrativo. O edital encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão da Sgaf (rua General Osório, 918), e será disponibilizada também no endereço http://www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.

Pedidos de recurso serão recebidos nos dias 30/11, 1º e 3/12/2015, das 13h às 17h, na Sgaf, Setor de Protocolo e Arquivo Geral, mediante requerimento.