Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

14 Dez 2015 18:38   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Prefeitura nomeia dois novos oficiais administrativos

A- A A+

          Dois servidores concursados foram nomeados para o cargo de oficial administrativo da prefeitura de Pelotas. Para que sejam empossados até o dia 2 de janeiro de 2016, Flavia Viana de Oliveira e Fernando Brandão Schwab devem comparecer imediatamente na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) – à rua General Osório, 918, das 13h às 17h (segundas, terças, quintas e sextas-feiras), para encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.

          Os candidatos convocados devem apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Carteira Profissional, Certificado de Quitação Militar, Certidão de Quitação Eleitoral retirado pelo site http://www.tse.gov.br, PIS/Pasep ativo, registro profissional, carteira de habilitação, certidão de nascimento (filhos menores de 14 anos), carteira de vacinação (filhos menores de 5 anos), comprovante de frequência escolar dos filhos de sete a 14 anos, certidão de casamento, comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone) ou comprovante de residência com declaração do titular da conta (água, luz ou telefone), diploma escolar, alvará judicial de folha corrida expedido pelo foro retirado pelo site http://www.tjrs.jus.br, uma foto 3x4 recente, se detentor de cargo público certidão negativa de processo administrativo disciplinar, se do sistema de cotas afrodescendente comprovante de etnia.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel