21 Dez 2015 14:13   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura chama enfermeira e técnica em enfermagem

A prefeitura de Pelotas está nomeando a partir de hoje ( 21/12/2015) os aprovados em concurso público para o cargo de enfermeiro, Viviane Gomes, e técnico em enfermagem, Oraida Colvara Ferreira.

As duas deverão comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), para encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.

Mais informações, e a relação de documentos que devem ser apresentados podem ser obtidas através do site www.pelotas.com.br, ou na Sgaf, na rua General Osório, 918.