21 Dez 2015 15:03   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Seleção Pública: prefeitura chama motorista e 5 agentes de Saúde

A prefeitura de Pelotas convoca seis candidatos do processo de seleção pública, um para o cargo de motorista e cinco agentes comunitários de Saúde, a comparecerem na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira – Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), munidos com a documentação necessária para a contratação.

Os candidatos convocados são os seguintes cargos:

*motorista: Igor Vieira Costa;

*agente comunitário de Saúde (ACSs): Dorisete Tavares Sampaio, Carlos Luis Dias Domingues, Veronica Souto Fagundes, Vanessa Tavares Duarte, e Tuana Mercedes dos Santos da Costa

A listagem da documentação está disponível no site www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/ O candidato só será contratado na forma da lei se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até o dia 09 de Janeiro de 2016.