22 Dez 2015 17:14   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Contrato administrativo para serviços gerais

A prefeitura abriu processo para admissão em contrato administrativo para a função de auxiliar de serviços gerais. As inscrições e entrega de currículos devem ser feitas na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) – setor de Protocolo e Arquivo Geral, no horário das 13h às 17h, na segunda, terça e quarta-feira, nos dias 23, 28, 29 e 30 de dezembro deste ano.

Estão disponibilizadas 60 vagas mais cadastro reserva. A escolaridade exigida é de ensino fundamental incompleto-alfabetizado, e remuneração de R$ 788,00 para uma carga horária de 40 horas semanais.

O Edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira, na rua General Osório, 918 e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/