28 Dez 2015 15:06   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura chama enfermeira aprovada em concurso

A prefeitura de Pelotas nomeia a partir desta segunda-feira (28/12/2015) a candidata Michelle Barboza Jacondino, aprovada em concurso público para o cargo de enfermeira. A candidata deverá comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918, das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), para encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.

Mais informações sobre documentação que deve ser apresentada para a contratação está disponível no saguão da Sgaf ou no site www.pelotas.com.br .