28 Dez 2015 16:29   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura chama 8 selecionados para vagas na área da saúde

A prefeitura de Pelotas está convocando os candidatos do processo de seleção para as funções de Agente de Vigilância em Saúde, Agente de Saúde, e Videofonista/Auxiliar de Regulação a comparecerem na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira – Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), munidos com a documentação (originais e cópias) necessária para contratação (a listagem completa pode ser acessada no site da prefeitura www.pelotas.rs.gov.br ).

Agente de Vigilância em Saúde

26º Denise Domingues da Rosa

27º Rita Madalena Ayres Ramires

28º Cristiane Souza Pinto

29º Eduardo Ferreira Marques

30º Elisangela Berneira Pereira

Videofonista/Auxiliar De Regulação

40º Antoniele Rosa Ferreira da Costa

Agente De Saúde

69º Taina Jardim Soares

70º Silvia Maria Tissot da Costa

A documentação exigida encontra-se disponível no site www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/ O candidato só será contratado na forma da lei, se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até a data de 16 de Janeiro de 2016.