04 Jan 2016 15:02   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura abre seleção para auxiliar operacional e artífice

A prefeitura de Pelotas abriu processo de seleção simplificada para admissão em contrato administrativo para as funções de auxiliar operacional e artífice. Serão 35 vagas mais cadastro reserva para auxiliar operacional e oito vagas mais cadastro reserva para o cargo de artífice. A escolaridade exigida é de ensino fundamental incompleto-alfabetizado, com remuneração de R$ 788,00 para 40 horas semanais.

As inscrições e entrega de currículos deverão ser realizadas na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, na rua General Osório, 918, no horário das 13 as 17 horas na segunda, terça, quinta e sexta-feira, dias 04, 05, 07, 08, 11, 12, 14, 15, 18 e 19 de Janeiro.

O Edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.