09 Fev 2016 01:06   Redator(a): Inês Portugal 9837

Tributo aos Velhos Carnavais é adiado por causa da chuva

O Tributo aos Velhos Carnavais com os Grupos Vocais que ocorreria na noite desta segunda-feira (08/02/16), no Largo do Mercado, precisou ser adiado em virtude da forte chuva. O evento, que reunirá os grupos vencedores do Concurso de Conjuntos Vocais, foi transferido para sexta-feira (12/02), das 20h às 23h, no mesmo local.

Na terça-feira (09), último dia de folia, a programação carnavalesca prossegue a partir do meio-dia com o Pagode do Bola, na quadra do tradicional Bafo da Onça, no Simões Lopes, e das 13h às 20h o Bloco da Lata e convidados farão o Carnaval do Quadrado. Das 15h às 22h, tem Campeonato de Futsaia na praça Aratiba do Balneário dos Prazeres. Todos os eventos são abertos ao público e recebem o apoio da prefeitura de Pelotas.