11 Fev 2016 17:07   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Tem Tributo aos Velhos Carnavais nesta sexta

Cinco grupos que venceram o concurso de Conjuntos Vocais 2016 animam o Mercado Central das 20h às 23h

O último dos 12 eventos de Carnaval que tiveram apoio da prefeitura de Pelotas, por meio de edital da Secretaria de Cultura (secult), acontece nesta sexta-feira (12/02/2016), a partir das 20h, no Largo do Mercado. Centenas de pessoas – a exemplo do que ocorreu no último sábado, durante o Baile de Carnaval no Mercado – são esperadas para o “Tributo aos Velhos Carnavais”, que terá apresentação dos Conjuntos Vocais vencedores do concurso de 2016.

O primeiro grupo a se apresentar é o Confraria do Samba – Velha Guarda do Bar do Rogério, seguido dos grupos Arte Samba, Recorda Samba, Landaia e Só Pra Variar. O samba vai rolar solto entre os bares do Mercado Central até as 23h.