15 Fev 2016 18:27   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura chama 4 aprovados na área da Saúde

A prefeitura de Pelotas está chamando para nomeação quatro candidatos aprovados em Concurso Público para os cargos de técnico em enfermagem, enfermeiro e dentista. Os candidatos chamados deverão comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918, das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), para encaminhamento de documentação, avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.

NOMEAÇÃO:

Cargo: Técnico Em Enfermagem Concurso N° 39/14

106°          Andreia Villela Fouchy

Cargo: Enfermeiro Concurso N° 09/14

43°             Ludmila Meireles Costa

Cargo: Enfermeiro Afrodescendente Concurso N° 09/14

09°             Flavia Seles Oliveira

Cargo: Dentista Concurso N° 08/14

15°             Patricia Rogerio Elias de Moraes

Mais informações sobre documentação que deve ser apresentada para a contratação está disponível no saguão da Sgaf ou no site www.pelotas.com.br .