19 Fev 2016 14:10   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Bandas em Folia deve reunir 5 mil foliões neste sábado

Meta, Empolgação, Família e Cruzmaltense vão desfilar na Passarela do Samba do Porto, das 13h às 20h

O projeto carnavalesco “Bandas em Folia” começa a preparação para o Carnaval 2017. O evento, que será realizado neste sábado (20/2/2016), das 13h às 20h, na Passarela do Samba do Porto de Pelotas (rua Benjamim Constant e arredores), terá a apresentação das bandas Meta, Empolgação, Família e Cruzmaltense.

O público terá acesso gratuito para assistir os desfiles. Para acompanhar suas bandas, os foliões e folionas vão estar utilizando a respectiva camiseta, conhecida como “abadá”. A expectativa é de que até o fim do dia, circulem cerca de cinco mil pessoas na Passarela do Samba.

“Bandas em Folia” é realizado pela Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), com o apoio da prefeitura.