22 Fev 2016 15:53   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura convoca Agentes de Saúde

A prefeitura está convocando os candidatos aprovados na seleção pública para Agentes Comunitários de Saúde, para a Vila Castilhos/Sansca, Marlei Cleide de Oliveira, e área do Passo do Salso, Elinara Rezende Martins. Os selecionados devem comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918, no horário das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), para encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional .

A lista com a documentação que deve ser apresentada para a contratação está disponível no saguão da Sgaf ou no site www.pelotas.com.br .