22 Fev 2016 16:40   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Aprovados em processo de seleção são convocados

A prefeitura esta convocando candidatos aprovados em processo de seleção para os cargos de Motorista, Educador Social, Agente de Vigilância em Saúde, Merendeira, Agente de Saúde, e Agente de Esporte e Lazer, a comparecerem, na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira – Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, no horário das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), munidos com a documentação (originais e cópias) necessária para contratação.   Os convocados são os seguintes:

Motorista

25° Liber Simon Kreps Benitez

26° Tarcila Oliveira Kruger

27° Daniel Leite Meiato

O candidato só será contratado na forma da lei, se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até a data de 12 de março. A relação da documentação que deve ser apresentada encontra-se disponível no site www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/