22 Fev 2016 17:07   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Divulgada seleção para Serviços Gerais, Operacional e Artífice

A prefeitura comunica aos candidatos inscritos nos processos de seleção para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, e Artífice, que o resultado preliminar Anexos I, II e III encontram-se disponíveis na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918 e no site da prefeitura pelo link http://www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/editais/contratos_2016/.

O prazo para ingresso de recursos, ao resultado preliminar, será nos dias 22, 23 e 25 deste mês, no horário das 13h as 17h, na Sgaf - Setor de Protocolo e Arquivo Geral.