22 Fev 2016 17:27   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Aberta seleção pública para Operador de Máquinas

A prefeitura abriu processo de seleção pública para admissão em contrato administrativo na função de Operador de Máquinas. As inscrições e entrega de currículos com o comprovante da escolaridade exigida para a função e cópia da carteira de motorista devem ser realizadas na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, na rua General Osório, 918 - Setor de Protocolo e Arquivo Geral, no horário das 13h às 17h na segunda, terça, quinta e sexta-feira, nos dias 22, 23, 25 e 26 deste mês.

Para as quatro vagas mais cadastro reserva os candidatos devem ter ensino médio completo e carteira de habilitação C, D ou E. A carga horária será de 40 horas semanais, e remuneração de R$ 788,00. Será realizada prova prática, no dia 4 de março, com os candidatos que atenderem os requisitos para a função. O Edital completo, nº 020/2016, está disponível no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/ .