25 Fev 2016 16:42   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Domingo tem evento da Xavabanda

Neste domingo (28/02/16) tem mais um evento preparatório ao Carnaval 2017. A Xavabanda fará uma atividade na rua denominada Descida da Neto para que todos possam participar. O evento é realizado pela Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), com o apoio da prefeitura.

A concentração será na esquina das ruas General Neto e Santa Cruz, às 15h. De lá os participantes descem a Neto em direção à quadra de ensaio, na esquina com a avenida Juscelino Kubitschek, anexo ao estádio Bento Freitas. Quem estiver com a camiseta da Xavabanda Carnaval 2016 ficará em um espaço reservado atrás do carro de som.

No fim do desfile a festa segue na quadra. A entrada é livre para quem tiver a camiseta, e para os demais será cobrado R$ 25,00. Lá haverá as seguintes atrações: Super Banda Caia na Gandaia, Choko, Leandrinho, Matheus Almeida e o show da Xavabanda!

A camiseta pode ser adquirida na quadra, diariamente após as 19h30min por R$ 25,00.