29 Fev 2016 17:41   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura anuncia selecionados para o Samu

A prefeitura comunica aos candidatos inscritos no processo de seleção simplificada para o SAMU, para admissão em contrato administrativo, que o resultado final pós recursos, encontram-se disponíveis no saguão de entrada da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, na rua General Osório, 918 e no site http://www.pelotas.rs.gov.br. Foram selecionados os seguintes candidatos:

Condutor de Motolância

13º Eduardo Ferreira Marques

14º Dionatan Salgado Braga

15º Fabiana Ferrari Allend

Os candidatos selecionados devem comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira, na rua General Osório, 918 – Setor da Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal, no horário das 13h às 17h, segunda, terça, quinta e sexta-feira. O candidato só será contratado na forma da lei, se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até o dia 19 de Março. A documentação necessária para admissão encontra-se disponível no site http://www.pelotas.rs.gov.br.