18 Mar 2016 19:29   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura chama cinco educadoras sociais

A prefeitura de Pelotas convoca cinco candidatas aprovadas do processo de seleção para o cargo de Educador Social a comparecerem na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) – Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira). Devem estar munidas com a documentação (originais e cópias) necessária para contratação.

Os selecionados são os seguintes:

*Fernanda Loredo Camargo

*Enaura da Silva

*Dulcenea Borges Corrêa

*Cristina Mathias Pires

*Carmem Ana Missau Siqueira.

A relação de documentos necessário para a contratação esta disponível no site da prefeitura pelo link www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/ O candidato só será contratado na forma da lei se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até o dia 05 de Abril.