11 Abr 2016 16:11   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Seleção para Intérprete de Libras

A prefeitura abre processo de Seleção Pública para a função de Intérprete de Libras, com admissão em contrato administrativo.

Serão disponibilizadas três vagas mais cadastro reserva. O candidato deve ter ensino médio completo mais certificação como intérprete de Libras. A carga horária será de 20 horas semanais e a remuneração de R$ 880,00. A prova prática será realizada no dia 20 de abril, quarta-feira, às 15h, tendo como local o Centro de Apoio, Pesquisa e Tecnologias para a aprendizagem (Capta), situado a Rua XV de Novembro, 658 A.

As inscrições e entrega de currículos comprovando a escolaridade e o requisito para a função deverá ser realizada na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918 - Setor de Protocolo e Arquivo Geral, no horário das 13h às 17h na segunda, terça, quinta e sexta-feira, nos dias 11, 12, 14 e 15 deste mês.

O Edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira, na rua General Osório, 918 e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/