Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

26 Abr 2016 16:15   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Sgaf seleciona 30 merendeiras mais cadastro reserva

A- A A+

          A prefeitura de Pelotas abriu processo seletivo simplificado para admissão em contrato administrativo na função de Merendeira para a Secretaria de Educação e Desporto (Smed). As inscrições, de acordo com a área, e os currículos devem ser entregues de 28 de abril a 12 de maio na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918 - Setor de Protocolo e Arquivo Geral, na segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 13h às 17h.

          Para a zona urbana serão disponibilizadas 28 vagas mais cadastro reserva; na zona rural, para atuação na Escola Wilson Muller (Colônia Triunfo), uma vaga mais cadastro reserva, e para a Escola Waldemar Denzer (Colônia Trindade, 4º Distrito), uma vaga mais cadastro reserva.

          Os candidatos devem ter ensino fundamental completo. A carga horária será de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 880,00. O edital está disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel