26 Abr 2016 16:22   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura disponibiliza 40 vagas para bolsista-visitador do PIM

A prefeitura de Pelotas abriu processo seletivo para a admissão de bolsistas/visitadores que irão atuar em serviços comunitários com gestantes e crianças de zero a seis anos no Programa Primeira Infância Melhor (PIM), nas secretarias de Saúde (SMS), Educação e Desporto (Smed) e Justiça Social e Segurança (SJSS). Serão disponibilizadas 40 vagas mais cadastro reserva.

O candidato deve ser maior de 18 anos, estudante entre o 1º e o 5º semestre dos seguintes cursos: Pedagogia, Letras, Filosofia, Terapia Ocupacional, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Ciências Sociais Licenciatura. A carga horária será de 6 horas diárias, com disponibilidade para os finais de semana e bolsa de um salário mínimo nacional.

As inscrições e entrega de currículos devem ser realizadas no PIM, à rua Presidente João Goulart, nº 4605 – terceiro piso da rodoviária, de 2 a 20 de maio, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h. O resultado será divulgado nos dias 24 e 25 de maio. O edital completo está disponível no site da prefeitura pelo link http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursospublicos/.