03 Mai 2016 17:17   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Aberta seleção para educador social e cozinheira para SMS

A prefeitura abriu processo de seleção simplificado para admissão em contrato administrativo de educador social e cozinheira para atuação na Unidade de Recolhimento Infanto Juvenil e nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) da Secretaria da Saúde (SMS). As inscrições e entrega de currículos devem ser feitos até o dia 13 de maio na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), à rua General Osório, 918.

Para educador social serão disponibilizadas 15 vagas mais cadastro reserva e para cozinheira, oito vagas mais cadastro reserva. A remuneração para as duas funções será de R$ 880,00 para 40 horas semanais, e escolaridade de ensino fundamental completo.

O Edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira, na rua Gal. Osório, 918 e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.