03 Mai 2016 17:48   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura faz seleção para secretário de escola

A prefeitura abriu processo de seleção simplificado para admissão em contrato administrativo de secretário de escola para atuação na Secretaria de Educação. As inscrições e entrega de currículos devem ser realizados até o dia 13 deste mês na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), à rua General Osório, 918.

Serão disponibilizadas 40 vagas mais cadastro reserva com remuneração de R$ 880,00 para 40 horas semanais. A escolaridade exigida é de Ensino Médio completo.

O Edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e Financeira no site da prefeitura.