16 Mai 2016 17:19   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prefeitura chama motorista aprovado em seleção

A prefeitura de Pelotas convoca o candidato Lauro Antonio Rosa Duarte aprovado no processo de seleção para o cargo de motorista a comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) – Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, das 13h às 17h (segunda, terça, quinta e sexta-feira), munido com a documentação (originais e cópias) necessária para contratação.

A relação de documentos necessários a contratação encontra-se disponível no site www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/ . O candidato só será contratado na forma da lei se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até o dia 04 de junho.