23 Ago 2016 12:57   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Prefeitura chama duas aprovadas no concurso de 2014

Foram nomeados, nesta segunda-feira (22/8/2016), mais duas candidatas aprovadas no concurso público realizado em 2014. A psicóloga Bárbara Pereira Terres e a assistente social Daiane da Rosa Ugoski devem comparecer imediatamente na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), rua General Osório, 918, das 9h às 13h, segunda, terça, quinta ou sexta-feira, para encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional, munidos dos seguintes documentos (originais e cópias): CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Carteira Profissional, Certificado de Quitação Militar, certidão de quitação eleitoral retirado pelo site: http://www.tse.gov.br, PIS/PASEP ativo, registro profissional, Carteira de Habilitação, certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos, carteira de vacinação de filhos menores de cinco anos, comprovante de frequência escolar dos filhos com até 14 anos, certidão de casamento, comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone) ou comprovante de residência com declaração do titular da conta, diploma escolar, alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro retirado pelo site: http://www.tjrs.jus.br, uma foto 3x4 recente, se detentor de cargo público Certidão Negativa de Processo Administrativo Disciplinar, se do sistema de cotas afrodescendente comprovante de Etnia.

As nomeadas devem ser empossados até o dia 10 de setembro de 2016, e isso só acontecerá se tiver o requisito exigido para o cargo, no caso de curso superior ter colado grau e apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até a data e horário previsto no edital para a posse.