29 Ago 2016 13:45   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Sgaf chama 4 enfermeiros aprovados em Concurso

Mais quatro enfermeiros aprovados pelo Concurso Público de 2014 foram nomeados pela prefeitura. Os profissionais abaixo relacionados devem comparecer imediatamente na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), rua General Osório, 918, segunda, terça, quinta ou sexta-feira, das 9h às 13h, para encaminhamento da avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.

Os aprovados são:

- Vania Greice da Paz Schultz

- Fabiane Rodrigues Farias

- Jober Buss da Silva

- Adriana Brum Conceição (afrodescendente)

É necessário que os candidatos apresentem os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, carteira de identidade, título de eleitor, carteira profissional, certificado de quitação militar, certidão de quitação eleitoral retirado pelo site: http://www.tse.gov.br, PIS/Pasep ativo, registro profissional, carteira de habilitação, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, carteira de vacinação de filhos menores de 5 anos, comprovante de frequência escolar dos filhos de até 14 anos, certidão de casamento, comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone) ou comprovante de residência com declaração do titular da conta (água, luz ou telefone), diploma escolar, alvará judicial de folha corrida expedido pelo foro retirado pelo site: http://www.tjrs.jus.br, uma foto 3x4 recente, se detentor de cargo público certidão negativa de processo administrativo disciplinar, se do sistema de cotas afrodescendente comprovante de etnia.

O candidato só será empossado se tiver o requisito exigido para o cargo, ter colado grau e apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica no prazo estabelecido pelo edital. O prazo final de posse é o dia 17/9/2016.