15 Set 2016 13:18   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Sgaf convoca agentes comunitários de Saúde

A prefeitura convoca os candidatos aprovados no processo de seleção para agentes comunitários de Saúde para comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira – Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, no horário das 9h às 13h (segundas, terças, quintas e sextas-feiras), munidos com a documentação (originais e cópias) necessária para a contratação.

Os candidatos selecionados são para a Área Bom Jesus: Douglas Alessandro Falke Frömming; para a Colônia Z-3: Patrícia Chagas Ribeiro; Área Fragata: Dara Saraiva Pereira; Área Cohab Guabiroba: Beatriz Helena Mendes Da Silva, e Marla Da Silva Duarte; e para a Área União de Bairros: Giordana Silveira Vargas.

O convocado só será contratado na forma da lei, se apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até a data da posse (4/10/2016). A documentação encontra-se disponível no site www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/