15 Set 2016 13:22   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Município chama aprovados em concurso público

A prefeitura de Pelotas chama os aprovados em concurso público para as funções de enfermeiro e psicólogo. Os convocados para a função de enfermeiro são Andressa Hoffmann Pinto e Gizeli Ibeiro Godinho. Para psicólogo, Tiago Neuenfeld Munho.

Os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, 918, no horário das 9h às 13h (segundas, terças, quintas e sextas-feira), para encaminhamento da documentação, avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional.

Os aprovados no concurso deverão apresentar toda a documentação e laudos da avaliação médica e psicológica até a data e horário previsto no edital para a posse (4/10/2016). A relação de documentos que devem ser apresentados, e o edital completo podem ser acessados no endereço www.pelotas.com.br.