27 Set 2016 17:16   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Seguem abertas as inscrições para Agentes Comunitários de Saúde

Permanecem abertas até o dia 10 de outubro as inscrições para o processo seletivo ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), com 53 vagas disponíveis mais Cadastro de Reserva (CR), para atender às atividades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) ou Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS).

A taxa de inscrição é de R$ 51,24 e deve ser feita por meio do site http://www.legalleconcursos.com.br/. As provas serão aplicadas dia 6/11/2016. Para uma jornada de 40 horas semanais a remuneração será de R$ 1.056,00, referente ao padrão acrescido de complemento e adicional de insalubridade.

As vagas e os cadastros reservas serão distribuídos por área de abrangência e localidade. Para concorrer à vaga o candidato deve ter, no momento da contratação o ensino fundamental completo e comprovar que residia na área para onde se inscreveu no momento da publicação do edital de abertura e de que continua residindo na mesma área no momento da contratação. A comprovação se dá mediante uma conta de energia elétrica, água ou de telefone fixo acompanhada de declaração de que residia e reside na área assinada por dois vizinhos e autenticada em cartório.

O edital completo pode ser conferido no link: http://www.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/editais/edital-102-2016/Edital-102-2016-Edital-Abertura-Processo-Seletivo-ACS.pdf

Confira o número de vagas em cada área:

Arco Íris – cadastro reserva

Leocádia II – 2 vagas + cadastro reserva