20 Out 2016 14:22   Redator(a): Alessandra Meirelles 10052

Prefeitura divulga inscrições homologadas da seleção de ACSs

A data da prova teórico-objetiva foi alterada para o dia 13 de novembro

Estão homologadas as inscrições da Seleção Pública para Agente Comunitário de Saúde (ACS). Também foi publicada a lista preliminar dos inscritos e o deferimento de condições especiais para o dia da prova. Os recursos à homologação serão aceitos dias 20, 21 e 23/10/16.

A data da prova teórico-objetiva foi alterada para o dia 13/11/16. O edital completo com a relação preliminar dos candidatos inscritos por área e as instruções para interposição de recurso estão disponíveis na pasta de publicações legais/concursos no saguão da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), localizada na rua General Osório, 918, e nos sites www.legalleconcursos.com.br e http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.