08 Nov 2016 14:37   Redator(a): Salvador Tadeo 7353

Prova para seleção de agentes comunitários é neste domingo (13)

O processo será realizado no Colégio Pelotense, com início às 14h

A prefeitura divulgou nesta terça-feira (8/11/16) o edital que especifica os critérios da aplicação da prova teórico-objetiva de seleção para agentes comunitários de saúde. A prova será realizada no próximo domingo, dia 13 de novembro, com inicio às 14h, no Colégio Pelotense, na rua Marcílio Dias, nº 1597. O acesso ao local será a partir das 13h15min e o fechamento dos portões ocorre às 13h45min.

Mais informações e todas as divulgações oficiais deste certame e dos demais atos referentes às etapas dele estão disponíveis na pasta de publicações legais/concursos da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf), na rua General Osório, nº 918, e também no site www.legalleconcursos.com.br.