Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

13 Dez 2016 16:12   Redator(a): Shana Dockendorff 14157

Primeiro quiosque do Laranjal deve ficar pronto em janeiro

A- A A+

          Parte do novo projeto de padronização dos quiosques da orla do Laranjal, a primeira unidade, concedida através de processo licitatório à empresa Milk Shake Café Eireli, com nome fantasia Yoshake, deve abrir as portas na primeira quinzena de janeiro. O prefeito Eduardo Leite fez uma visita às obras na manhã desta terça-feira (13/12/16), acompanhado do diretor executivo da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP), Jair Seidel, e dos proprietários do estabelecimento.

         O prefeito lembrou que o propósito dos novos quiosques é garantir a atividade na praia, além das riquezas naturais. É oferecer uma estrutura mínima e qualificada para atrair as pessoas, para que venham visitar e usufruir destas belezas, e que a praia não seja somente dos moradores dela.

          O projeto padrão está orçado em R$ 80 mil e a edificação está a cargo da Engecat Construtora Ltda. Na planta são apresentados uma cozinha, uma área de vendas, um banheiro público com acessibilidade e o pergolado.

             A UGP fará em breve uma nova licitação para a construção e exploração dos outros quatro quiosques para fins comerciais de gastronomia, exclusivamente, por pessoas jurídicas, válida pelo prazo de cinco anos, prorrogáveis por igual período, de acordo com o interesse público e a conveniência da administração.

          Todos os cinco quiosques, a exemplo do da Yoshake, ficarão na área de estacionamento, para não bloquear a visão da Lagoa dos Patos para quem caminha pelo Calçadão da praia.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel