06 Jan 2017 17:49   Redator(a): Monique Heemann

STT adverte proprietários de veículos estacionados incorretamente

Secretaria acolheu denúncia de moradores do Fragata

Nesta quinta-feira (05/01/17), agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) realizaram uma ronda de fiscalização na rua Frontino Vieira, no Fragata, depois de receber denúncias de moradores de que veículos estariam estacionando sobre os passeios públicos, atrapalhando o fluxo de pessoas e automóveis. Os motoristas com veículos estacionados de forma incorreta foram advertidos.

Uma nova ronda será realizada pela STT na segunda-feira (9). Em alguns pontos da rua, onde não há meio-fio, é permitido que os motoristas utilizem parte do espaço de calçada para parar o veículo, desde que isso não atrapalhe o trânsito e a passagem de pedestres.