09 Jan 2017 15:17   Redator(a): Rafaél de Lima

SGAF divulga edital de seleção pública

Aberto edital de seleção simplificada para os cargos de Médico Perito, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Operário em Saúde Ambiental.

A Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) informa que está aberto processo de seleção simplificada para admissão nos cargos de médico perito – duas vagas mais cadastro reserva; engenheiro de Segurança do Trabalho – uma vaga mais cadastro reserva; e operário em saúde ambiental 30 vagas mais cadastro reserva.

Para o cargo de Médico Perito a carga horária semanal será de 20h, com remuneração mensal de R$ 5.547,87 e, é exigido curso superior completo em Medicina mais especialização em Pericia Médica ou Medicina do Trabalho, e registro da formação e da especialização no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CREMERS).

A função de Engenheiro de Segurança de Trabalho tem carga horária semanal de 30h, com remuneração mensal de R$ 3.000,00, e a escolaridade exigida é de curso superior completo em Engenharia, mais especialização em nível de pós-graduação em Engenharia do Trabalho.

Para a função de Operário de Saúde Ambiental a carga horária será de 40h semanais com remuneração mensal de R$ 937,00. A escolaridade mínima exigida é de ensino fundamental completo.

As inscrições e entrega de currículos comprovados deverão ser realizadas no setor de protocolo e arquivo geral da Sgaf, na rua General Osório 918, no horário das 8h 30min as 13h, nos dias 09, 10, 12, 13, 16, 17, 19 e 20 de janeiro de 2017, para os cargos de Médico Perito e Engenheiro de Segurança do Trabalho e nos dias 09, 10, 12 e 13 de janeiro de 2017, para o cargo de Operário de Saúde Ambiental.

A entrega do currículo deve ser realizada pelo próprio candidato ou por procuração. Poderá ser entregue apenas um currículo com a documentação comprobatória no momento da inscrição, sendo que não serão aceitos, anexados ou trocado documentos após a inscrição. As folhas que compões o currículo e os documentos que o comprovam devem estar devidamente numerados e rubricados.

O edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf, na rua General Osório, 918 e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.