10 Jan 2017 15:20   Redator(a): Vitor Azocar

Reunião definirá local e horário do Mercado das Pulgas Verão 2017

Na próxima quinta-feira (12/01/17), às 14h será realizada uma reunião com os expositores da feira do Mercado das Pulgas, na sede da Secretaria de Cultura (Secult), situada na praça Coronel Pedro Osório, 02, para debater o horário de funcionamento e a disposição dos lugares de cada expositor para a realização da temporada de verão do Mercado das Pulgas.

O planejamento é que a feira semanal passe a acontecer aos sábados na praça Coronel Pedro Osório e aos domingos nas proximidades do trapiche, na praia do Laranjal.