10 Jan 2017 14:37   Redator(a): Camila Faraco

Trânsito será bloqueado em diversas vias nesta quarta-feira

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que o trânsito estará interrompido ou em meia pista em diversas vias devido a obras nesta quarta-feira (11).

A rua Marcílio Dias esquina Lobo da Costa e a Praça 20 de Setembro esquina Baltazar Brum estarão trancadas a partir das 7h30min. A empresa responsável pela construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) irá fazer a tubulação no local.

A rua Voluntários da Pátria entre Marechal Deodoro e Andrade Neves estará fechada das 7h30min às 18h para serviços de drenagem. Já a avenida 25 de Julho esquina rua João Jacob Bainy deve permanecer em meia pista e com interrupções parciais devido à intervenção do Sanep.

A rua Saturnino de Brito terá tráfego em meia pista até o próximo domingo (15) para trabalhos de drenagem.