10 Jan 2017 15:31   Redator(a): Tânia Magalhães

Sanep investe em drenagem no Recanto de Portugal

Obras antecedem a futura pavimentação do local

As obras de drenagem no Recanto de Portugal estão avançando e chegam à rua Cidade de Bragança. Na manhã desta terça-feira (10/01/2017), a prefeita Paula Mascarenhas e o vice Idemar Barz, acompanhados da secretária de Governo, Clotilde Victória, e do diretor-presidente da autarquia, Alexandre Garcia, estiveram no local para conferir o andamento do projeto, na fase que antecede a futura pavimentação.

O investimento na drenagem é de R$ 362.877,25, dividido em R$ 245 mil de material e aproximadamente R$ 118 mil em serviços. A tubulação utilizada pertence ao estoque do próprio Sanep. O valor total não inclui a pavimentação que virá a seguir.

As obras de drenagem devem ser concluídas em 60 dias. A rede passa pelas ruas Lisboa, Cidade de Viseu, Cidade de Bragança, Cidade do Porto, Vila do Conde e Cidade de Faro.