10 Jan 2017 16:44   Redator(a): Monique Heemann

Ambulantes podem se cadastrar para festas de Iemanjá

Eventos ocorrem nos dias 1° e 2 de fevereiro na Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres

A prefeitura vai disponibilizar 40 espaços para comércio de alimentos durante as festividades de Iemanjá, realizadas nos dias 1º e 2 de fevereiro na Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres. Os interessados devem encaminhar o pedido ao setor de protocolo da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), localizado na rua Lobo da Costa, 520, entre os dias 11 e 20 deste mês. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Os ambulantes devem apresentar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e pagar uma taxa no valor de R$ 33,83 no ato da inscrição. O espaço de alimentação será no estacionamento do entorno da Praça Aratiba. Os ambulantes devem utilizar um gazebo com dimensões de 3x3.

Caso o número de inscritos seja superior ao de espaços disponíveis, será realizado um sorteio no dia 25 de janeiro, às 14h, na SGCMU, para definir os selecionados. Ambulantes com infrações em julgamento podem ter o pedido negado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3284-4443.